Paixões
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Alguns itens é fácil encontrar o fator paixão como diferencial. Ele está presente na camisa do time do coração e no porta-retrato da cidade que visitamos. Mas a paixão também está na sutileza, na custura diferente que só gastou um pouco mais de linha e no detalhe da marca. Algumas marcas tornam isso evidente colocando um jacaré em tudo e outras nem precisam do logo pro cliente identificá-la, pois você olha uma camisa ou tênis com 3 listras e sabe quem produziu aquilo.
O público. O público é um dos fatores mais importantes a serem avaliados. Um negócio direcionado a um certo público tem que ser muito bem estudado antes mesmo de ser iniciado. As vantagens mencionadas aqui, podem facilmente se tornarem sua inimiga se você abrir uma loja de produtos do Vasco nas Laranjeiras, ou vender porta-retratos de salvador em Curitiba.
O público está diretamente envolvido em onde ele está e em que momento ele irá buscar. O vendedor de camisas na frente do maracanã já entendeu isso faz tempo, mas na internet é um pouco mais difícil se situar do local e momento. É preciso ferramentas que direcionem o cliente interessado (público) a sua loja e de preferência no momento certo, aquele que ele tem meios e motivação para realizar a compra.
Aqui em nossa multi-loja compartilhamos mais do que o espaço na internet. Todo o recurso utilizado para trazer o cliente até nossos produtos e adaptação de software para apresentar o produto certo para este cliente é compartilhado entre nossos vendedores. Beneficiando a todos, clientes e vendedores.


