Chloe Romão
Publicação:
Você tem direito de buscar seus sonhos, mas este artigo aqui é pra quem, assim como eu, buscava uma renda extra para fazer o que gosta e não um negócio definitivo que irá mudar sua vida. Então, após a saga nos buscadores perguntei a minha esposa se ela gostaria de abrir um hotel para cães em casa. Não me julguem, eu infelizmente nunca tive apego com animais, mas ela ama e conta com todo o apoio da minha filha que irá ganhar sua shitsu, Cloe Romão de Araújo Ferreira.
O primeiro impacto da minha esposa foi algo como oi?!?! tá louco? um pouco mais enfático. Mas a ideia foi desenvolvendo. No início do ano ela vinha fazendo um curso de fotografia e aquela parecia ser uma oportunidade para engatar em outro negócio, a fotografia animal. No fim do dia estávamos buscando espaço na casa para criar estúdio e pensando onde seria o espaço de nossa cachorrinha.
A moral da história é que é possível criar um negócio em casa, mas talvez o melhor planejamento seja começar pelo que você gosta de fazer, o que não se tornará uma obrigação a ser cumprida e que não impacte na rotina de seu trabalho de renda principal. Nesse sentido fica aqui mais uma sugestão, seja o que for que ame fazer, venda aqui. A nossa loja não cobra mensalidade, anuidade e só lucra quando você lucra. Estou pensando em me distrair também... quem sabe não venda legumes e verduras de minha hortinha aqui no site? hummm... gostei.


